Pesquisa:

14 de jan. de 2013

Nosso adeus



Não, eu não sou obrigado a conviver com o não aceitável.
Por melhor que ele seja em outros aspectos,
Nada é melhor do que inteligência, respeito e amor de verdade em uma relação.
Coisa que, aqui, eu nunca encontrei!

Agora eu percebo que aquela magia não podia acontecer,
Porque aquela magia era mais do que eu pensei que fosse...
Aquela magia não é bom sexo, ou ótimo beijo.
Aquela magia vem do que se carrega por dentro e do que se exterioriza dela!

Nosso adeus, para mim, será assim:
Repleto das coisas que você disse,
E das que não teve hábito de dizer,
E ambas me machucaram.
Em mim, não sobrará muito para chorar,
Pois tudo o que foi construído e que restou acabou de ser desmoronado pela gota d'água!

Gota suja, vã, triste.
Gota seca, do mar, de erros.
Gota de você, em mim.
Gota de desfrute, que separa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário