Pesquisa:

5 de nov. de 2012

"[...]Saída de emergência![...]"

E a falta me acompanha, mais um vez. É uma companhia muito ruim, pior que as companhias ruins que eu convivo habitualmente! Mas o que eu posso fazer quanto a isso, não? Afinal, a falta vem de você, pessoa que não tenho direito algum de controlar, até porque, sou a favor da liberdade incondicional, sempre! Com isso, a única opção que me resta é te fazer pedidos ou sugestões.

Optei por sugerir, falando da falta que você tem me feito, mas não vem criando resultados práticos desejáveis! E apesar de constatar isso, esse meu texto também será uma grande sugestão. Explícita, mas que não deixa de ser uma sugestão. Porque não ouso partir pros pedidos porque ainda tenho medos, e um deles é ser um pé no teu saco. E isso é uma coisa que eu nunca gostaria de ser...

Na verdade, meus medos ultimamente estão bem além de nós dois, porque não tenho dúvidas de que nos daríamos bem. O que tem me atormentado ultimamente são dois olhos, verdes, por sinal! Mas não os mesmos olhos verdes que já não me querem mais, e sim novos olhos, ainda mais belos que os anteriores. Estes que vieram como tudo era no início de tudo!


E ao me remeter ao início eu fico me perguntando quanto ao meu fim. E só o que carrego na cabeça são dúvidas, já que, na incerteza, nada pode ser certeiro e conciso como eu gosto de ser. Talvez, eu tenha que desistir de dois grandes sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário