Pesquisa:

28 de nov. de 2012

Referências a me expor



Queria uma canção,
Uma poesia,
Ou qualquer outra coisa capaz de expressar
A falta que você tem me feito!

Então, por mim só, decidi escrever-te.
Sei que não serei tão melódico quanto minhas divas e divos,
Nem preciso e belo como Vinícius,
Mas tentarei, aqui, descrever, em minúcia,
Toda a falta que você tem me feito nos últimos dias!

Perdi o chão, e não consigo achar as palavras,
Como Calcanhotto,
Porque você está longe de mim!

Exagerei, me exagerei todo,
Como Cazuza,
Pra você perceber o tamanho de minha entrega a você!

E não, eu não parei de te olhar, nas fotos que tenho acesso,
Como a Ana,
Porque mais do que belos, seus olhos me envolvem como uma nuvem!

Não to nem aí, nem to nem aqui pro que dizem, e acreditei no final feliz,
Como Vercillo,
Porque você me encanta e encantou tanto a ponto de você ser o tudo em minha vida!

E se hoje eu acordo pensando em desfazer meus antigos planos e sonhos,
Como Taviani,
Foi porque você me faz sorrir bem mais do que eu já sorri antes!

E, se hoje me incendeio,
Como Vinícius,
É porque nossos olhos se cruzaram um dia, e tudo deu certo!

Agora, sendo Arthur por Arthur,
Sem ser como ninguém,
Espero que você saiba que, hoje,
Eu te amo mais que tudo em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário