Pesquisa:

11 de ago. de 2012

Terceira

Anjo,

Muitas vezes antes, em minha vida, me referi a outro como você como "anjo de asas de foguete". Porém, eu não poderia adivinhar que algo ainda mais rápido e intenso poderia passar pela minha vida! Você foi uma surpresa, e das boas! Primeiro por fazer os 3 meses, que antes eu achava tão pouco, durarem 3 dias! Segundo pelos motivos que já te dei!

Consegui, em 3 dias, ver a força em você que fazia 3 anos que eu não via em ninguém! A força de me encantar verdadeiramente! Eu não sei se isso está ligado a sua beleza, que, de certa forma que só eu saberia ver, me faz lembrar o outro anjo de meu passado. Ou a sua grande inteligência em ser você mesmo de maneira pura, fascinante e bela. Ou se a seu destaque de pensamentos, ao se diferenciar da maioria(ou todos!) que me cerca(m). Mas sei que você me encanta! E por mais que seja difícil as pessoas entenderem isso, não tem nada que eu possa fazer!

Bem, então acho que é isso meu bonito que não sei se posso chamar mais de meu! A sua carta ficou bem curta, mas saiba que nada disso importa quando, até hoje, você é um dos poucos que me tremeram na base; mesmo! Espero que tudo sempre dê certo para você, e saiba também, que mesmo que de longe, se você quiser assim, estou torcendo muito por ti!

Beijão! Tenha um bom dia! E saiba que um sentimento desse porte vindo de um romântico,como eu, pode até ir. Mas também pode sempre voltar!
Arthur Rangel ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário