Pesquisa:

11 de ago. de 2012

Conturbado sentimento



Meu sonho abortado de tantos quereres,
Em meio a nós me vi perdido!
Pois o nós não era só nós dois, e sim, também, as expectativas que vi crescendo em meio aos meus muitos poucos afazeres.

Mas mesmo assim, de forma alguma, de ti, guardo rancor,
Pois de forma alguma, também, foi você quem fez do meu coração partido
E nem em mim saiu criando sentimentos fortes como o que por ti senti: o amor!

Quem inventou foi eu! Quem quis correr o risco foi eu!
E por uma obra divina, provavelmente do tal Deus,
Eu consegui superar o sentimento que já foi teu!

Mas o superar foi falho, cafajeste, como tentas vezes já vi o sendo!
Por isso eu te pedi certo afastamento, por um tempo curto, ao menos,
Para que eu consiga deixar novas fases em mim vivendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário