Pesquisa:

8 de ago. de 2012

Mal-dito novo Arthur



O que de mim faltou foi a perdição!
Toda essa coisa nova, que carrego com louvor e alegria em minha mão!
Talvez não exatamente na mão, pode ser nos pés, nas costas, no cu!
O que sei é que mudei. Pra melhor ou pior?! Tanto faz!

O que quero é apenas ser sempre feliz!
E só por isso agora me refiz!
Me dei novos ares, novos toques, novas bocas!
Porque a vida que levava não era, nem de perto, o que sonhei num passado!

Digamos que essa também não seja!
Mas quem consegue tudo que almeja?!
Não sei o que eu quero, definitivamente, mas sei que ainda carrego a força de amar!
E também sei que carrego uma força nova, de quem busca ser feliz!

E feliz eu vou trilhando por novos destinos,
Como diria Ana Carolina em seu doce hino:
"Vou deixar a rua me levar! Ver a cidade se acender!"
E assim faço acontecer atitudes mais minhas, mais soltas, mais belas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário