Pesquisa:

3 de mai. de 2013

Meus corações são teus e meu amor também



Meu amor!
Meu lindinho!
Minha paixão!
Te amo de montão!

Minha vida!
Meu querer!
Meu exemplo!
Te amo mais que tudo!

Meu pernudo!
Meu gostoso!
Meu lindão!
Te amo muitão!

Meu céu!
Meu mar!
Minhas estrelas!
Te amo demais!

Meu bebe!
Meu dengoso!
Minha saudade!
Te amo de verdade!

Minha tara!
Meu tesão!
Meu sexo!
Te amo pra porra!

Amo seus óculos!
Amo sua pele, quante!
Amo suas mãos, gigantes!
Te amo fortemente!

Amo teu cabelo, grande!
Amo tua boca, aberta!
Amo teu corpo, gozado!
Te amo, namorado!

Amo você!
Amo seu dedão do pé!
Amo cada fio do teu cabelo!
Te amo, mesmo, por inteiro!

Amo seu pensar!
Quero o teu amar!
Amo teu jeitinho!
Te amo com carinho!

Amo tua voz, fina!
Amo seu corpo, magrelo!
Amo seu cabelo, leão!
Amo até os teus prováveis defeitos

Amo tua fofura!
Amo teus medos!
Amo seu sorriso infantil!
Te amo, seu fofão!

Desejo seu toque!
Quero teus beijos!
Quero tua boca!
Amo-te na carne!

Amo-te, anjinho!
Amo-te, fofinho!
Amo-te, charmosão!
Amo-te porque você conquistou meu coração!

Te amo pra sempre!
Te amo com todas minhas forças!
Te amo como tudo que tenho!
Te amo muito, mas muito mais que a mim!

Gatinho, minha vida!
Simplesmente te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário