Pesquisa:

21 de abr. de 2013

My dream, forever and ever/Meu sonho eterno



I feel a need: I need to write.
Something,
Or everything I can say to you.
Because you deserve my words.

Every time that I smiled
After you,
It had a point of you.
Because you are my desire, everyday.

My cuttest, my angel, my life
Changed when you arrived.
Changed for better,
Because you are fucking perfect!

I'm writing in english,
And I know you can't understand it.
But I can translate every word,
But it have to be yours!

Like I'm yours, just yours!
Forever and ever,
Like I dream everyday.
Because you always was my dream,
And I just didn't know that!

Tradução:

Meu sonho eterno

Eu sinto uma necessidade: Eu preciso escrever.
Alguma coisa,
Ou tudo que eu puder dizer a você.
Porque você merece minhas palavras.

Cada momento que eu sorri
Depois de você,
Tinha um pouco de você.
Porque você meu desejo, todos os dias.

Meu mais fofo, meu anjo, minha vida
mudou quando você chegou.
Mudou pra melhor,
Porque você é muito perfeito!

Eu estou escrevendo em inglês,
E eu sei que você não pode entende-lo.
Mas eu posso traduzir cada palavra,
Mas isso tem que ser seu!

Como eu sou seu, só seu!
Para sempre!
Como eu sonho todos os dias.
Porque você sempre foi meu sonho,
E eu só não sabia disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário