Pesquisa:

8 de fev. de 2013

"É preciso amar direito. Um amor, de qualquer jeito!"



E sim, eu preciso amar! Amar de qualquer forma! Amar um vulto que seja, ou uma luz. Meu amor não é complexo, nem muito mesmo complicado! Mas posso chama-lo de completo. Ele só precisa se dar, indiscriminadamente, a qualquer um, diria eu, isso se meu corpo não exigisse algumas coisas! Por isso preciso fazer uma pré seleção anterior a escolha de quem receberá meu amor, e alguns, eu digo que poderiam te-lo pra sempre. Como você, minha mais nova gema.

Sinto que você pode ser eterno, porque, além de fazer muito meu tipo, você ainda tem características que me agradam! Então, estou pronto, inteiro e de braços abertos pra te amar. E, quero é que as más línguas que falam de minha alta rotatividade, queimem!

Porque, você sabe que eu tenho essa vida a la Cazuza, e, Cazuza, num momento como esse, faria o que agora eu faço: daria um foda-se, com palavras sutis(as minha nem tanto) a qualquer coisa contrária a vida que ele levasse. E assim eu gosto e prefiro ser. Falem mau, falem bem, Eu só quero amar da forma que eu sei: me entregando, sem nem querer saber muito a quem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário