Pesquisa:

10 de out. de 2012

Por uma nova prosa(.)

E, lendo meus textos antigos por acaso, os peguei para treinar o exercício que a fonoaudióloga me passou essa semana, me dei conta de que mudei muito! Vi os textos que estavam em meu blog antigo e percebi uma mudança brusca em meu jeito de escrever, infelizmente! Me entristeci por ver a forma exposta que eu colocava ali meus sentimentos, em prosa. Eu me traduzia de uma forma que toda a metáfora que criei para começar esse blog, nunca me traduziria! Em texto(em prosa) algum desse novo Arthospicionauta eu me fiz valer tanto como antes eu me fazia valer naquele blog mais feio, menos pomposo, mais a minha cara, registrada em palavras mais simples, não menos complexas e mais sinceras!

Portanto, agora digo aqui, nesse nota proseada, que tentarei voltar a escrever prosas nas formas que antes eu sabia bem como escrever! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário