Pesquisa:

18 de abr. de 2013

Papo de viado



Viado que é viado não anda desleixado,
É uma regra dos padrões do que eu sinto como meus.
Porque mesmo que eu não queira, viado eu, falo viadado!
Porque conviver no meio nos define as atitudes, minhas ou suas.

Não vejo erro, ou grande coisa em ser viado.
Mas o mundo, nosso poderia ser.
Porque, apesar de minoria absoluta, grupo prejudicado,
Adaptação nunca nos faltou desde que a Bíblia foi escrita por um ser(substantivadamente humano!).

Viado, até quando não demonstra a todos,
Sempre se reconhece em outro.
Habilidade que, em uma minoria, se faz necessária pro início dos fogos.
Apesar de toda a neutralidade dos discretos, viado nunca é neutro!

Viado pode ser bichinha, baitola, bocotchola, gay ou homossexual.
Mas, seja qual for o substantivo de tratamento, viado é tudo igual!
Passivo, ativo, versátil, tanto faz.
O que mais importa é sempre onde a viadagem jaz.

Então, morra tentando não ser.
Fuja do seu querer,
Seu prazer.
O que importa, pra mim, é que viado eu amo e pra sempre quero ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário