Pesquisa:

20 de out. de 2012

Quarta

Velha criança,

Tenho tanta coisa a te dizer, mas tão pouca inspiração(e vontade) para escrever-te tudo. Mas juro que tentarei, apesar de minha olheiras. Porque sei que merece isto e muito mais! Inclusive a minha paciência, que não pude te dar, mocinho! Perdão, mil vezes perdão! Mas infelizmente eu preciso do que você não soube, ou pôde, ou sei lá o que, me dar!

Realmente achei uma pena tudo terminar tão cedo, mas não existia forma de me manter na relação! Eu te escrevo isso para que me entendas, apesar de achar que você já entendeu! Você me cativou por diversas razões! De nível pessoal ao íntimo! Do convívio social que vc me proporcionou até o convívio pessoal! Eu amei tudo em você e quero que saiba que nada foi pessoal!

Portanto fofura, acho que já disse tudo que tinha pra dizer nessa carta, que infelizmente ficou tão curta quanto nosso tempo juntos, mas espero que ela também se faça tão proveitosa o quanto!

Um Beijo na virilha, como costumávamos dizer! E ah, já sinto falta de você, por favor, não fuja de mim! Te amo, infelizmente dessa vez canalizado para outro sentido!

Arthur Rangel B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário