Pesquisa:

14 de out. de 2012

[...]Porque não há mais nada que eu queira fazer! Só no escuro![...]"

Preto. Por que tanto preto?! Por que tanta roupa preta?! É a pergunta que me fazem e eu nunca sei responder! Uso porque gosto! Porque sou livre! Não sou emo, não sou gótico, muito menos sou triste! Por que a convenção de vocês diz isso?! É um preconceito justificado de formas bastardas(desculpe-me a palavra forte!)! Ilógica, burra, mesquinha!(Perdão mais ainda! Mas...) É isso que penso de você, sociedade, que tenta justificar seus preconceitos de qualquer forma... Inclusive quando suas explicação não tem nenhuma base concreta de realidade!

Sei lá, mas acho que seus argumentos nunca me convencerão! E, diante disso, eu clamo por respeito, clamo por ausência de falatórios em meus ouvidos! Eu me sinto incomodado com isso tudo! Será possível que o amor incondicional que vocês, que falam, dizem ter por mim não pode conter tantos questionamentos?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário