Pesquisa:

31 de out. de 2012

Caiba em mim, que eu juro caber em ti



Ter o seu enxerto me comporia.
E não me importo que não fique perfeito para os meus padrões,
Errôneos, construídos num passado que passou
E tinha que passar!
Sua bucólica alquimia me encanta,
Mesmo que eu não a conheça bem.
O ouvir falar já me atrai, aprazia
E leva-me até você.
Você, que eu amo sem nem saber se tem a minha cor.
Mas isso não me importa mais,
Pois percebi que minha cor também não é minha...

Com isso, meu amor,
Que eu nem sei bem se amo mesmo.
Por perceber que, talvez,
Eu desconheça o amor.
E sempre que eu disser que amo alguém de novo
Vou tentar deixar isso claro,
Já que nenhum amor pode ser igual ao anterior,
Como um dia eu achei que fosse possível ser!

Só quero que saibas que desejo que,
um dia, pelo menos por um dia,
já que desejo sempre o sempre,
Eu desejo que você se enxerte em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário