Pesquisa:

2 de out. de 2012

Quando notei, já era amor



Em meio ao desprendimento te achei.
Inicialmente você era forte, marcante!
Era tudo o que desejava pro momento meu ser pedante.
E assim descobri boas surpresas quando te toquei!

Porém, muita coisa aconteceu,
Me surpreendi, me entristeci, me felicitei!
Sua caixinha, a minha frente, se abriu
E só então pude sentir-te como eu nunca imaginei, mas sempre quis!

Descobri, em você, coisas minhas
E coisas suas, só suas, que amei!
E de tanto amar não tive alternativa.
Acabei te amando...

Mas nada como antes, um dia, eu amei!
Agora não penso em amor eterno
Mas sim, intenso!
Parei de ver estrelas cintilantes ao amar,
Para que, assim, eu consiga ainda ver, no espelho, a mim!

Velha criança, que a mim cativou, tenho algo a te propor!
Algo que, a essa altura, nem irá mais te surpreender
Algo que em mim já não consigo mais conter:
Por favor, se não for pedir demais, namore comigo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário