Pesquisa:

7 de mar. de 2013

Nossa química, nosso amor



De amor em amor,
Lá fui eu!
Sem temor ou, nas horas vagas, pudor.
Fui indo, caminhando, até ser teu!

E hoje, e por todos os dias que me restarem
Agradeço e agradecerei!
O meu sonho, parece, que, por fim, tem 2 personagens
Assim como foi sonhado, no passado. E como desejei!

Estou feliz, estabelecido,
Como quis um dia você!
Eu procurava entrega, como a minha,
Que de maneira honrosa tanto se deu, sem nem se quer conhecer, ou esperar!

Hoje estou aqui,
Estarrecido e apaixonado!
E minhas palavras explicam por si,
O que você fez de mim.

Suor excessivo, nervosismo e desfoque nas aulas
São os sintomas
Você, você e você
É a causa, apoio e solução!

E, assim, por tanto te amar,
Amar, amar e amar,
E, mesmo que as rimas não tenham se prolongado por 3 estrofes,
Eu preciso te pedir: Namore comigo?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário