Pesquisa:

23 de mar. de 2013

Ao meu namorado, namoridão



Amor, palavra bonita que dói!
Dói como doeria meu coração se ficasse sem você!
Pavor, sentimento que angustia! Angústia que rói!
Rói quando fico sem te ver!

Não, nada com você, que confio!
Mas a saudade existe, e é ruim!
E todas essas exclamações, que me acompanharão aqui até o fim, é pra mostrar que me arrepio!
Ao falar do meu magrinho, que verei amanhã, enfim!

Minhas rimas, nesse poema, parecem até forjadas!
Mas deve ser porque são!
Mas são verdadeiras, juro! Do meu coração são vicejadas!
Porque eu te amo mais que de montão!

Amo-te pois, expressão que uma professora de português disse um dia ser a mais expressiva de amor dentre todas!
Mas pra você eu digo que amo muito, muito, mais um milhão e tenho certeza que você entende meu coração!
Porque, perto da sua, minhas outras paixões foram bobas!
E nada se compara ao que você é pra mim: meu namoridão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário