Pesquisa:

22 de dez. de 2012

"[...]Por que me mostra um mar se eu quero ver um navio?! O amor sente frio, vista seu casaco! A lágrima não é só de quem chora![...]"

E, então, cheguei a conclusão de que não podemos guardar, sempre, minhas melhores roupas para as situações que eu julgo perfeitas. Tenho sim, que usar as roupas indiscriminadamente, sem esperanças de finais de semana perfeitos, porque, as vezes, a vida não nos permite a perfeição, e você tem que fazer perfeitos os momentos com sua madrinha e afilhada, que vocês se reúnem para... comer!

E, percebam, que, nesse texto, eu falo da verdade, nua e crua, como eu sempre costumo fazer, mas não deixo de fazer metáforas com essa realidade, pois, depois que eu descobri que eu podia metaforizar qualquer espaço, e concretizar qualquer sentimento, eu nunca mais fui o mesmo! Não que antes eu já não fizesse isso, mas, quando você percebe uma coisa boa que você faz, seu raciocínio imediato é de repeti-la, ou, ao menos, até você se cansar dela.

Portanto, esse é um texto que fala por si só, mas dele mesmo, ou não! É como quando eu penso em você 24 horas por dia, e você se diverte ao enfiar o dedo em goelas de travestis, e isso, é sim, com certeza! Nesse texto, eu demonstro muita revolta, mas, na verdade, não é nada do que parece, ou, talvez, seja! Quando eu me decidir sobre isso, ou resolver não me decidir sobre nada, eu juro que te deixarei saber, ou não, já que, você sabe, ou não, que seu namorado deseja um pouco mais de sua atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário