Pesquisa:

2 de dez. de 2012

O toque que me deprime



E eu, logo eu,
Que não deixo a depressão me pegar.
Estou depressivo por ser seu,
Que não vem nunca desse lugar!

A sua falta me abate
E eu já quase posso toca-la
Toca-la quando a minha preocupação se faz ver,
Ao não me avisares que vai dormir!
Toca-la quando a minha pele grita pra mim
Que precisas da tua!
Toca-a também, quando leio-nos para lembrar-me de nós,
E assim fico arrepiado!

Mas o pior nem é isso, o pior de tudo é quando ela me toca,
É quando, de madrugada, eu sinto meu travesseiro cutucar minha cabeça,
Em forma de insônia!
É quando percebo que ela invadiu a minha mente,
Ao me lembrar de um trecho único e claro de um sms teu!
É, também, quando sinto algo áspero segurando meu braço,
Da mesma forma que a tua mão, também áspera, seguraria!

Bem, se é que ainda te resta alguma dúvida de meu sentimento,
Espero que essa narrativoema seja suficiente para te convencer!
Pois sei que nunca senti algo tão vivo antes , como sinto nesse momento!
E espero que confies em mim, mais uma vez, para que nada precisemos rever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário