Pesquisa:

22 de nov. de 2012

"Foi um vendaval, um vento forte que rompeu o que era eu[...]"/"Eu e você[...] pra dizer adeus ao nosso coração![...]"

- Como somos parecidos, né?!

Hoje eu responderia essa pergunta de forma completamente diferente. Até porque, entre nós, risos infantis e verdadeiros não podem mais existir! Muito menos responder qualquer tipo de pergunta, como antes eles podiam. E o mais legal é saber que isso é culpa única e exclusivamente sua! Porque eu tentei, e você, Deus e o mundo sabem disso! Tentei de todas as formas que eu pude e cometi erros inapagáveis, cujo o único irresponsável responsável foi eu!

E, apesar de eu estar te utilizando, pela última vez, como meu objeto interlocutor nesse texto, eu juro que estou fazendo isso única e exclusivamente para mim! Que fui ferroado pelas minhas(Olha que ironia: quase usei a primeira pessoa do plural!) memórias de nossos(Ah, aqui sim! =D) momentos e preciso, agora, marcar em mim algo por cima de você: o fim de todo um sonho(ou pesadelo! ;p) que eu tive nesses mais de 3 anos!

Sim, 3 anos retido(e sendo prejudicado ferreamente!) na mesma memória é tempo demais! Mas, finalmente, essa tua coroa, dentro de mim, caiu por terra. Para o bem de nós dois, acho eu! Já que eu sempre te incomodei tanto ao te encarar com o mesmo sentimento, que durante 3 meses(É pouco demais, vamos combinar!) você gostava de ver em meus olhos!

Então é isso, Bsule(que coisa ridícula! E eu usava isso em meus textos!)! Venho marcar no meu diário nem tão diário assim, uma nova fase em minha vida! Uma fase que já começa com um encanto melhor, mais maduro, mais vivo! E tenho certeza que o objeto desse encanto merece mais que você! Mas, em momento algum nesses mais de 3 anos, te desejei o mal, nem agora! Portanto, boa sorte em sua vida, pois eu estou tendo muita na minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário