Pesquisa:

24 de nov. de 2012

"Exagerado, jogado a teus pés, eu sou mesmo exagerado![...]"

Não nasci pra metade, pro incerto, pro mais ou menos! Sou intenso, forte ou muito fraco, 8 ou 80, amor ou desprezo! Gosto de exclamações, de extremismos, de radicalidade! Sou exagero, sim, odeio coisas pela metade, odeio eufemismos, não sou quem diz meias verdades! Amo as pessoas, e isso é incompreensível para um não exagerado, e, quer saber?! Foda-se!

Estou ouvindo Cazuza e ele me inspira, assim como pernas, mãos e bocas! Apesar de, hoje, eu só contemplar membros de uma pessoa! Mas, e daí?! Se eu puder ser sempre exagerado eu agradecerei a Deus, e ao diabo também! Até porque, alguns insistem que eu fui tocado e influenciado por ele! Então tá, estou aqui, tocado pelo diabo e sorrindo! Exagerando e pronto pra ir pra qualquer lugar depois que essa vida passar!

As vezes as pessoas não percebem que me incomodam, e eu prefiro assim, pois até em minha tolerância  eu sou exagerado demais! E, se vocês perceberem, esse testículo é composto apenas por frases encerradas por exclamações! Coisa execrável para as normas de uma boa redação! Mas, se vocês querem saber: estou pouco me fudendo, ou não! Até porque, ser fudido é uma arte pra poucos! E eu sei usar meus dedos a meu favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário