Pesquisa:

26 de jun. de 2012

Entrega mútua?!



Passado que vem como repente,
Que decido não ter mais, daqui pra frente.
Todo o ouro enfim, nunca existiu
Se um nó sobra em nosso fio

O pior é passar, outra vez sozinho, pela tormenta de te querer
E mesmo que eu recorra a alguém, nada me basta além de você
Quero seu tudo, mudado, em vãs gestos, sacralizados
por mim, mas também por mim, sacrificados

Me dê uma certeza de que essa tormenta não venha me atormentar no futuro
Quero o meu passado no presente, mas quero estar nesse presente sem medo e seguro
Mas os sacrifícios parecem ser só meus, e meus eles serão se eu continuar a querer ser teu?
Tudo o que vivi até hoje me ensinou, que tudo nessa vida possui um pouco de rancor

Não acredite em minhas palavras bonitas
Que simplesmente só vês e nelas acreditas
É preciso perceber que para ser feliz não basta apenas o conforto
Felicidade vem de intensidade, de amor, por mais que em você ele pareça morto

Porque amor é entrega, é sangue derramado
É o que se quer unido ao que é doado
Se me "ensinou" a viver bem como sou
Espero que me escute para que mudes a imagem da pessoa que você se mostrou

Nenhum comentário:

Postar um comentário