Pesquisa:

19 de abr. de 2011

Corrida.

Estou sendo o piloto de dois carros, consideremos assim.
O carro 1 é mais rápido, mas não torna a corrida mais fácil. Ele depende muito do meu estado de humor.
O carro 2 é mais lento e me suga muito a alma por se tratar de algo que não tenho muito talento para conduzir.

O carro 1 é o soneto, está praticamente pronto, mas como depende de um fator que não depende muito da minha vontade de escreve-lo, não posso considera-lo um campeão nessa corrida.
E o carro 2 é o texto histórico, que é uma narrativa ficcional. Esse voltou ao início porque caiu no buraco(lembra um pouco CTR. xD) do ridículo, precisarei recomeça-lo. Tenho muita dificuldade com narrativas, mas como o soneto depende de um fator externo, não posso considerar o carro 2 como perdedor.

Mas até aqui eu só dei detalhes de dois textos que estou desenvolvendo e fiz metáforas ridículas que já foram esclarecidas(para não contradizer a previsão de sentido denotativo que pretendo deixar em todas as Notas do blog).
Essa nota servirá, realmente, para avisar que talvez a última nota não seja totalmente respeitada.
O texto histórico talvez, e muito provavelmente, não será o próximo texto deste blog. O soneto pode ganhar a "corrida".
Mas a narração virá.

Por essa nota é só, mas essa não será a única de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário