Pesquisa:

28 de fev. de 2011

"Mas sei que seremos eternos[...]"

Foi e é difícil para mim escrever sobre você, mesmo percebendo a importância que isso tem. Talvez essa dificuldade provenha do seu amor que é a coisa mais estranha que já vi até hoje, pois não estou acostumado as coisas que ocorreram. E, definitivamente, não é isso que sou.

E por mais que nós sejamos opostos a mim mesmo, o nosso nós foi muito mais intenso que qualquer outro nós diferente de mim pelo qual já passei. Eu cheguei a te amar, tive a oportunidade de trocar experiências que valeram a pena(outras nem tanto), pude ver a vida por outras perspectivas e aceita-las.

Contudo, enquanto duramos você preencheu lacunas em mim, mas deixou alguns buracos de estrutura no meu vazio; e, talvez por isso, tudo se desmoronou. Não te culpo por essa quebra, longe de mim, mas a incompatibilidade foi muita, e apesar de ter sido compensada em outros aspectos, não impediu que nós caíssemos da altura em que estávamos.

Acho que tudo o que vivemos até hoje foi extremamente oculto, só nosso. E foi um prazer surpreendente saber que sou capaz de viver algo assim. O segredo que nos envolveu secará com um segredo não muito agradável em nossas mentes e corpos, mas traz um novo aprendizado e uma vida com escolhas mais sensatas e coerentes com o que queremos de fato. Talvez por isso eu tenha tomado minha decisão, pois sabia que mesmo diante do rompimento conseguiríamos retirar pro futuro coisas boas e especiais até das piores situações. Tenho tudo pra dizer que foi bom, e direi, pra quem quiser ouvir e por toda a eternidade.

O carregarei comigo como uma experiência que deu certo, apesar dos pesares, pois sei que é dessa forma que você lidará com essa situação também. E, querendo ou não, eu ainda te amo, mesmo que de forma diferente.

2 comentários:

  1. Parabéns, você teve uma experiência na tua vida, e conseguiu tirar o bom dela, continue assim, que sofrerás menos :D

    ResponderExcluir
  2. 'E por mais que nós sejamos opostos a mim mesmo, o nosso nós foi muito mais intenso do que qualquer outro nós diferente de mim pelo qual já passei.'

    Impactante. Ou, nas palavras de um dos melhores personagens do meu querido Carlos Ruiz Zafón: 'magistral'. A cada palavra sua descubro que você pode ser ainda maior do que vem sendo, e o que é melhor, isso se mostra ilimitado.

    ;**

    ResponderExcluir